Segredos D Maquiagem!

terça-feira, setembro 21, 2010


what do we talk?

1
Hello, meninas e meninos (porque não?Rs). Estou criando este Blog para poder ajudar a quem estiver interessada a saber sobre Make Up, seja pessoal, profissional ou qualquer que seja seu motivo. Não sou maquiadora, nunca fiz nenhum curso mas me considero uma pessoa bastante curiosa e aproveito isso para sai por ai fuxicando e aprendendo o que for possível. Com acesso a internet aprender ficou ainda mais fácil pra quem adora fazer uma pesquisa no Google ou em qualquer outra ferramenta de pesquisa de seu gosto. Sou louca por maquiagem sempre fui, mas antes não sabia nada sobre o assunto, nada mesmo nem o básico. Há um tempinho atrás saiu uma matéria sobre uma febre de tutoriais de como fazer muitos tipos de Make Ups pelo o youtube, e la fui eu as minhas pesquisas. Depois disso não parei mais de assistir aos tutoriais, porém nunca coloquei em prática porque também não tinha material pra fazer as Makes, também não sou muito de sair e quando saio amigos ou namorado ficam apressando agente o tempo todo e ai nunca consigo dar uma certa caprichada rs, sabe como é né?! Nós mulheres sempre damos aquela demorada pra se arruma rs. Mas enfim, agora decidi ir a fundo nisso procurar produtos para o tipo da mina pele, pincéis, as melhores marcas tudo que eu tiver direito e a partir de hoje quero compartilhar essa minha busca com vocês que tem as mesmas dúvidas, dificuldades e interesses que eu.
Vi a necessidade de criar este Blog porque em todo o material que eu utilizo disponível na internet para aprendizagem, quase nunca encontro alguém do Rio de janeiro e ai fica mais difícil de achar certos produtos, marcas etc e tal. Quero ajudar tentando achar produtos que sejam realmente bom e com um preço acessível, e tentar dar pelo menos a base que eu consegui adquirir pela internet pra se fazer uma Make bem legal.
No momento estou desempregada então por enquanto as coisas vão ser mais na teoria do que na prática, mas juro que pesquisarei fortemente e tentarei ajudar de qualquer forma, também serão muito bem vindos os comentários de quem tiver algum aprendizado pra dividir conosco.
Bom acho que basicamente é isso, mas é valido lembrar que agente não vai falar só de maquiagem tá? Todo tipo de dica de beleza e sempre bem vinda né meninas?! Então acho que isso gente espero que agente faça bastante proveito deste Blog e que ele consiga ter essa função. Há queria só dizer pra vocês que eu também não sei mexer em Blog rs, então ele deve ficar básico durante um bom tampo, espero que vocês me ajudem com isso também tá? rs.

Bejinhos na ponta do nariz!!!!

1 comentários:

Káh Menezes. disse...

oii linda! =D
amei o blog,
to te seguindo, me segue também?
www.universoblue.blogspot.com

beiijo!

Postar um comentário