Segredos D Maquiagem!

domingo, setembro 26, 2010


Meu Xodó!!!

4
Hi gorgeous! Quero mostrar para vocês meu xuxuzinho rs, estou loucamente apaixonada. Tenho que confessar que eu nunca fui uma pessoa vaidosa, na minha infância eu era na verdade um mulequinho hehe, pra se ter uma idéia meu pai foi, é e sempre será mais vaidoso do que eu. Mas antes tarde do que nunca né? Como já disse antes sou apaixonada por maquiagem, mais nunca tive muito acesso a ela própria ou a veículos que fornecessem informações sobre o assunto, vim ter computador com acesso a internet já bem velhinha rs... E quando tive meu interesse era brincar hehe!!
Enfim, estou toda orgulhosa da minha primeira aquisição do mundo da maquiagem hehe, minha paleta de 120 cores da Beauties Factory, ela é a coisa mais linda desse mundo gente to até com pena de usar rs... Quero fazer uma Make pra testar se estou aprendendo tudo direitinho nos sites de tutoriais que eu assisto, ainda hoje vou decidir se faço se eu fizer eu posto fotos ta?! Futuramente talvez até eu invista nessa carreira, vai que da certo?! Vamos ao que interessa, vou postar as fotos da minha coisinha fofa pra vocês babarem um pouquinho como eu kkkk.








Então My Darlings, é ou não é a coisa mais linda na vida de alguém??? A partir de agora começa a saga da inauguração da minha paleta com a minha primeira Make... rsrsrs... Aguardem....!!!!


Beijinhos na pontinha do nariz!!!!



4 comentários:

Héstia disse...

Super parabéns pela sua compra
e boa sorte no sorteio do nosso blog
beijos
Héstia

Anônimo disse...

Sonho de consumo de muitas! Ma-ra-vi-lho-so!!!

mariane disse...

OLA !! EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE FELICITAR POR SEU TRABALHO FICOU SHOW , AMEI... PRA MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM TA DANDO DE DEZ A ZERO EM MIM..KKKKKKKKK BEIJOS E SIGA ASSIM . FELICIDADES E BOA SORTE!!!

Faby Lurdes disse...

Amei está muito lindo seu blog Flor... não precisa ficar ansiosa... adorei o esmalte e a paleta... ela é muito diferente da da Manly???

Bjinhossss

Te seguindo =)

http://rosacompreto.blogspot.com/

Postar um comentário