Segredos D Maquiagem!

terça-feira, abril 05, 2011


Post De Inauguração (oficial rs)!!

11
 Meninas, finalmente consegui terminar o blog vocês nem imaginam quantas vezes eu mudei de template rsrs!! Então, eu queria muito escrever no primeiro post algo sobre maquiagem, derrepente fazer uma make e postar algumas fotos, mas infelizmente não dá porque estou sem câmera fotográfica até tentei tirar umas fotos com meu celular mas não ficam legais, ai resolvi falar de unhas.
 Quero falar sobre unhas hoje porque estou apaixonada pelas minhas, nunca tive paciência de cuidar das minhas unhas porque elas sempre foram muito fracas e sempre que eu fazia elas quebravam, sempre!! Dai eu ficava revoltada e não fazia durante um bom tempo. Mas ultimamente sou eu quem tem feito mesmo e quando elas começam a descascar ao invez deu tirar o esmalte e largar de mão, eu dou uma lixada e pinto nem que seja com base mesmo. Como tenho feito muitas entrevistas de emprego tenho que estar com elas sempre muito bem feitinhas, e tenho que confessar minhas unhas nunca estiveram bem feitas como estão agora, mesmo frequentando manicures de vez em quando nunca fizeram tão bem como estão (modestia a parte é claro rs). Tudo bem que eu demoro horas para faze-las rs, mas ta valendo a pena.

 Nunca gostei das minhas unhas e era bem desanimada para esse tipo de coisa, mas agora sempre que eu posso estou fazendo e quando demoro fico até chateada rs!! Uma grande evolução não acham??!! Então meninas, querem ter uma unha sempre linda??? Basta uma lixa e uma base, fica a dica!! Não tenho foto do antes mas coloquei essas  para vocês darem uma olhadinha...
 Estou babando tanto que tem horas que fico olhando maior tempão para elas... hahahaha!! É tão bom se sentir bem com essas coisas né?!!

 Eu amei essa cor, é um esmalte da colorama o nome se eu não me engano é chic pele, não me lembro muito bem porque peguei emprestado com a minha cunhada rsrs... Ele e um nude num tom de terra, quase cor de pele, parece lilás mas é por causa da luz viu! Na verdade eu queria um cor de pele porque vi nas unhas de uma menina de um dos canais do youtube que assisto turoriais.
As fotos estão bem ruizinhas mas é que por enquanto só tenho celular com câmera.

Aproveitando o assunto, um dia desses eu vi em algum site vendendo esmaltes craquelados, até dei uma olhada mas não entendi muito bem o que era, para mim eram esmaltes comuns. Mas ainda agora estava vendo na atualização do blog da Andreza Goulart um video de compras dela, e no video ela mostra como funciona e idéias de como usar, gente... apaixonei!! Muito legal mesmo, vou ter que colocar na minha listinha de futuras aquisições, rsrs!! Pra quem quizer saber um pouquinho como funciona, da uma olhada no vídeo...


Bjs meninas... Até o próximo post!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo seu primeiro post, adorei ;)

Beijoos

http://tipstopmodels.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Oi Virginia!
Seja bem vinda ao mundo dos blogs!
Já estou seguindo seu blog!
Aproveito pra te convidar a participar do sorteio lá no meu blog em parceria com a Océane!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Tatiane Souza disse...

Parabéns Vi, agora o blog vai deslanchar, você vai ver :)

já estou seguindo e vou sempre passar por aqui , beijão e sucesso :)

http://loiratagarela.blogspot.com/

Nathália Rafaela disse...

Parabéns amore ! Que continue assim . *-*
Adorei o post . =D
To seguindo aqui, quando pudr me faz uma visita:

http://makesdasrtanath.blogspot.com

Beijos lindona !

Anônimo disse...

Nossa que de mais, virginia, adoreii super o post, e desejo muita sorte pra você na blogosfera haha', que vc faça muito sucesso, pode deixar que sempre virei aqui para fazer uma visitinha!!
Seja bem vinda!
Beijos*

Gloss de Morango
http://gmorango.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai amei flor :D
sucesso pra vc!!!
bjinhos
http://www.dicasemodas.com/

Anônimo disse...

RE: Olha eu também era assim, nem curtia batom, era mais um olho bem feito, não sei o que aconteçeu..haha' agora adoro batons!!
Obrigado pela visita!

Gloss de Morango
http://gmorango.blogspot.com/

Mundo Cor de Rosa disse...

Oi linda adorei teu blog
tb sou nova por aqui.
dá uma passadinha no meu?
http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Ficou muito lindo seu blog e bem atrativo. Parabéns.

bjus!

www.novamodaemdestaque.com

Tainá disse...

Gostei mto do seu Blog!
está Lindo Bjus

jacqueline disse...

oi tudo bem?sou inscrita no seu canal do yuotube
e hoje futricando achei seu blog, tenho certeza que vai bombar, há já estou seguindo seu blog tá vou te pedir um favor: se vc poder seguir o meu ficarei muito feliz.
parabens pelo blog ficou lindo
http://cordebatom.blogspot.com/
beijocas

Postar um comentário